manual disae

O Laboratório de Neurociência do Exercício (LaNEx) acaba de produzir, em parceria com a PR-7 o Manual da Saúde Mental para o Estudante da UFRJ!

Este manual foi desenvolvido como parte do projeto de pesquisa UNILIFE-M, com o objetivo de divulgar os serviços de acolhimento existentes na própria UFRJ, que formam uma rede de apoio para o estudante!

Aqui você encontra informações sobre grupos de conversa, psicoterapia, práticas integrativas, ações de esporte, cultura e lazer. Além de ações internas, que acontecem na própria instituição, o manual também apresenta uma rede fora da universidade, com informações sobre serviços gratuitos de atendimento psicossocial.

Acesse o manual e conheça melhor sua universidade!

Manual da Saúde Mental

Se você for calouro de 2023 e quiser saber mais informações sobre a pesquisa em andamento, entre em contato pelas redes @unilife.m @lanexufrj.