inclusao digital

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) divulga o Edital de Seleção do Auxílio Inclusão Digital, com a oferta de 2.000 (duas mil) vagas. As inscrições ocorrerão no período de 04 a 22/07/2022, por meio do link a ser disponibilizado no dia 04/07 na página pr7.ufrj.br.

O auxílio tem por objetivo ampliar as condições de permanência na UFRJ, proporcionando aos(as) estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica o acesso a tecnologias de informação e comunicação, a fim de atender às múltiplas demandas acadêmicas, e consistirá em auxílio financeiro mensal, no valor de R$100,00 (cem reais).

Os estudantes inscritos no Edital de Seleção para Programa de Auxílios da PR7 nº 371/2022 também poderão participar.

Leia atenta as condições para participação no Edital.

As dúvidas deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital n° 483/2022