WhatsApp Image 2024 09 27 at 09.31.55

UPLOAD DOS DOCUMENTOS – EDITAL DE VERIFICAÇÃO DE ELEGIBILIDADE PARA O AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2024/2

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica a lista de estudantes convocados para a segunda etapa do processo de verificação de elegibilidade (envio de documentos especificados no Edital - upload da documentação), conforme Edital nº 749/2024.

Toda documentação exigida no Edital deverá ser encaminhada por meio de upload no sistema online de inscrição, entre os dias 27/09/2024 a 30/09/2024.

⚠️ O sistema somente permitirá o envio dos documentos durante o período estipulado.

⚠️ Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, documentos enviados por outro meio e/ou em período distinto do previsto.

⚠️ A falta de alguma informação ou documentação relacionada no Edital acarretará a eliminação automática do processo de verificação de elegibilidade.

⚠️ Estudantes inscritos neste processo, mas que não foram convocados através do ANEXO I do Edital estão automaticamente eliminados.

Lista de estudantes convocados para envio dos documentos

Sistema de inscrição: https://auxilios.pr7.ufrj.br/

Acesse também:
Edital n° 749/2024
Video: Tutorial para upload no sistema