Informamos que excepcionalmente na próxima segunda-feira (06/11/17)

o atendimento de toda a Superest iniciará a partir de 13h.

 

 

Superest, 03/11/2017.

 

A Decult vem, por meio desta publicação, divulgar a primeira lista de espera do Programa de esporte Participação 2017/2, conforme informado no edital do referido programa. Importa ressaltar que os nomes na listagem são para conferência e a simples inclusão na mesma NÃO GARANTE UMA VAGA, pois as mesmas dependem da desistência ou exclusão de participantes que já estão nas atividades. Os alunos marcados com a situação “CONVOCADOS” estão sendo contatados por e-mail a fim de verificar o interesse na vaga disponibilizada e instruções para inicio nas atividades. Os demais alunos devem aguardar possível contato, também mediante e-mail. Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui

Solicitamos aos estudantes convocados na segunda listagem que não compareceram para requerer a Bolsa de Acesso e Permanência, que compareçam na reunião extraordinária, respeitando os dias e horários disponibilizados na listagem a seguir. As orientações sobre os procedimentos para requerer a bolsa podem ser consultadas no comunicado divulgado neste site em 20/10/2017.

Clique AQUI para verificar a listagem

 

DAE, 26/10/2017.

Os estudantes ingressantes em 2017/2 pela ação afirmativa na modalidade de renda bruta familiar per capita inferior ou igual a 1,5 salários mínimos têm direito à Bolsa de Acesso e Permanência (BAP) e Auxílio Transporte (municipal ou intermunicipal). O recebimento da bolsa depende da comprovação da situação socioeconômica declarada no ato da matrícula e, por esse motivo, SOMENTE SERÃO ACEITOS OS PEDIDOS DE BOLSA DOS ESTUDANTES COM MATRÍCULA REGULARIZADA PELA PR1.

ATENÇÃO AOS PROCEDIMENTOS PARA REQUERER A BOLSA:

Passo 1: Comparecer para REUNIÃO  no Auditório da Geotecnia (Prédio Anexo a COPPE), no dia e horário informado na listagem abaixo, munido dos seguintes documentos:

– Formulário, devidamente preenchido (para imprimir o formulário, clique AQUI)

– Cópia do Comprovante de Inscrição em Disciplinas para 2017/2 ou Plano de Estudos;

– Cópia da carteira de identidade e do CPF;

– Cópia do comprovante de residência no Rio de Janeiro (caso o comprovante não esteja no nome do estudante ou de seus pais, deverá anexar declaração do titular da conta informando que o estudante reside no endereço e cópia da carteira de identidade do declarante).

Consulte AQUI a listagem dos estudantes aptos a requerer a BAP

Passo 2: Cadastrar no SIGA uma conta corrente individual, em nome do estudante. Os estudantes que não tiverem com conta cadastrada somente serão incluídos em folhas de pagamento futuras.

Os estudantes do Campus UFRJ - Macaé e do Pólo Xerém poderão entregar a documentação nas respectivas Secretarias Acadêmicas, respeitando os procedimentos e prazos estabelecidos.

ATENÇÃO: CONSTAM DESSA LISTAGEM APENAS OS ESTUDANTES INGRESSANTES EM 2017/2 QUE JÁ TIVERAM A MATRÍCULA REGULARIZADA PELA PR1. OS DEMAIS DEVERÃO AGUARDAR COMUNICADOS FUTUROS.

 

DAE, 20/10/2017

UFRJ PR7 - Pró-reitoria de Políticas Estudantis
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