RECADASTRAMENTO PARA ESTUDANTES QUE RECEBEM PBP-MEC
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Conforme solicitação do Ministério da Educação, todos os estudantes que já são bolsistas do Programa de Bolsa Permanência (PBP-MEC) deverão acessar o sistema http://sisbp.mec.gov.br e atualizar as informações solicitadas. Para os estudantes indígenas e quilombolas não há necessidade de inclusão do "comprovante de renda", uma vez que, os mesmos são isentos. Para permanecer incluso na próxima homologação da bolsa é necessário realizar o procedimento até o dia 12/04/17, para que possíveis problemas sejam encaminhados ao Ministério da Educação.
Clique AQUI para visualizar as orientações de acesso ao sistema.
DAE, 05/04/2017.
CONVOCAÇÃO CAE
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A Superest informa que a próxima reunião da Comissão de Assistência Estudantil (CAE) será realizada no dia 06/04 (quinta-feira) às 10h, na sala anexa ao Consuni.
Pauta:
- Orçamento 2017
- Edital de Bolsas
- Alimentação
- PR7
ATENÇÃO: Este não é o momento para entrega de documentação dos estudantes que estão pleiteando bolsas. A Comissão de Assistência Estudantil (CAE) é um espaço de discussão sobre a política de assistência estudantil entre os três segmentos da Universidade e se reúne periodicamente para tratar de pautas específicas, buscando aprimorar as ações desenvolvidas pela SuperEst.
Problemas no link de Renovação solucionados
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Informamos aos estudantes bolsistas que participarão do processo de Renovação para 2017 que os problemas no preenchimento do formulário socioeconômico já foram solucionados pela equipe de suporte técnico. Solicitamos àqueles que, porventura, iniciaram o procedimento, que refaçam o preenchimento do formulário. Pedimos desculpas pelo transtorno.
DAE, 30/03/2017.
PROBLEMAS NO LINK DE RENOVAÇÃO DA BOLSA AUXÍLIO E BENEFICIO MORADIA PARA 2017
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A Divisão de Apoio ao Estudante (DAE) informa aos estudantes bolsistas que está ciente dos problemas ocorridos no preenchimento do formulário para atualização dos dados referentes ao Processo de Renovação das bolsas para 2017 e já tomou as providências necessárias, solicitando ao suporte técnico um reparo no sistema.
Tão logo o reparo seja concluído, informaremos aqui na página.
DAE, 29/03/2017