Convocação 7

A PR 7 publica edital de convocação para verificação da elegibilidade para o Auxílio Permanência. É destinado aos estudantes ingressantes no primeiro semestre de 2024 e que fizeram inscrição no SISU pela cota de renda mas que, pelas novas regras do Sistema, foram remanejados e matriculados em outras modalidade de acesso.

Somente os estudantes convocados, que constam da listagem do Anexo I do edital deverão fazer a inscrição e enviar a documentação por meio do link encaminhado para o e-mail cadastrado na matrícula.

Período de inscrição e upload de documentos: 24/04/24 a 3/05/24.

O resultado somente será publicado após o término da greve dos servidores técnico- administrativos.

O edital deve ser lido com atenção e, caso persistam dúvidas, as mesmas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital 276/2024 - Convocação Auxílio Permanência (para impressão)

Edital 276/2024 - Convocação Auxílio Permanência (versão BUFRJ)