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A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) torna público o resultado final do processo de Renovação de Auxílios (Edital Nº 1111/2023).

Estudantes com resultado indeferido poderão solicitar recurso. Para isso, é necessário preencher o requerimento disponível abaixo, acompanhado de documentação comprobatória que justifique o pedido de recurso e, em seguida, entrar em contato com a secretaria do seu curso para solicitar abertura do processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), respeitando as seguintes orientações:

No caso de recurso referente à etapa acadêmica, o estudante deverá encaminhar: plano de estudos elaborado pela COAA com previsão de conclusão de curso, justificativa do seu pedido e os documentos que a fundamentam.

Em caso de recurso referente à etapa socioeconômica, o estudante deverá anexar ao requerimento de recurso, OBRIGATORIAMENTE, uma justificativa do seu pedido e os documentos que a fundamentam.

⚠️ A abertura do processo no SEI é feita somente pela secretaria do curso. O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado na página eletrônica de cada curso.

⚠️ Prazo para interposição de recurso no SEI é 12/12/23 a 22/12/23.

⚠️ A interposição de recurso não garante a alteração do resultado emitido pela PR7.

As dúvidas e informações acerca do presente Edital deverão ser enviadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Resultado da Renovação de Auxílios 

Requerimento para Recurso

 Dúvidas frequentes Edital 1111/23

Edital 1111/23

 


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