A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) torna público o resultado final do processo de Renovação de Auxílios (Edital Nº 1111/2023).
Estudantes com resultado indeferido poderão solicitar recurso. Para isso, é necessário preencher o requerimento disponível abaixo, acompanhado de documentação comprobatória que justifique o pedido de recurso e, em seguida, entrar em contato com a secretaria do seu curso para solicitar abertura do processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), respeitando as seguintes orientações:
No caso de recurso referente à etapa acadêmica, o estudante deverá encaminhar: plano de estudos elaborado pela COAA com previsão de conclusão de curso, justificativa do seu pedido e os documentos que a fundamentam.
Em caso de recurso referente à etapa socioeconômica, o estudante deverá anexar ao requerimento de recurso, OBRIGATORIAMENTE, uma justificativa do seu pedido e os documentos que a fundamentam.
⚠️ A abertura do processo no SEI é feita somente pela secretaria do curso. O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado na página eletrônica de cada curso.
⚠️ Prazo para interposição de recurso no SEI é 12/12/23 a 22/12/23.
⚠️ A interposição de recurso não garante a alteração do resultado emitido pela PR7.
As dúvidas e informações acerca do presente Edital deverão ser enviadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Resultado da Renovação de Auxílios
Dúvidas frequentes Edital 1111/23