resultado771

1. A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR-7) publica o resultado final do processo de seleção para o Programa de Auxílios 2022.2.

Orientações quanto à assinatura do Termo de Compromisso

A assinatura do Termo de Compromisso de bolsista será realizada por meio remoto. Estudantes com resultado SELECIONADO receberão as orientações através do e-mail cadastrado no SIGA.

Recursos

Estudantes com resultado NÃO SELECIONADO que desejarem interpor recurso deverão realizá-lo exclusivamente junto à sua Unidade Acadêmica, entre os dias 27/02 a 08/03/2023. Para tanto deverão enviar o requerimento abaixo devidamente preenchido e digitalizado, solicitando a abertura de processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Leia atentamente o título VIII do Edital de seleção sobre a Interposição dos Recursos

O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado página eletrônica de cada curso.

Aviso importante

Estudantes com resultado SELECIONADO têm do dia 15/02/2023 até a data limite de 01/03/2023para enviar o Termo de Compromisso e cadastrar os dados bancários no SIGA. O descumprimento deste prazo será considerado como desistência do(s) benefício(s).

2. Confira o Tutorial para saber como cadastrar a conta bancária no SIGA

Auxílio Alimentação
    Auxílio Alimentação - Macaé
    Auxílio Transporte Intermunicipal