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A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) torna público o resultado final do processo de Renovação de Auxílios (Edital Nº 609/2022).
Estudantes com resultado indeferido poderão solicitar recurso. Para isso, é necessário preencher o formulário disponível abaixo, acompanhado de documentação comprobatória que justifique o pedido de recurso e, em seguida, entrar em contato com a secretaria do seu curso para solicitar abertura do processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), respeitando as seguintes orientações:
- a) No caso de recurso referente à etapa acadêmica, o estudante deverá, OBRIGATORIAMENTE, encaminhar: plano de estudos elaborado pela COAA com previsão de conclusão de curso, justificativa do seu pedido e os documentos que a fundamentam.
- b) Em caso de recurso referente à etapa socioeconômica, o estudante deverá anexar ao requerimento de recurso, OBRIGATORIAMENTE, uma justificativa do seu pedido e os documentos que a fundamentam.
⚠️ A abertura do processo no SEI é feita somente pela secretaria do curso. O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado na página eletrônica de cada curso.
⚠️ Prazo para interposição de recurso no SEI é 10/01/2023 a 16/01/2023.
⚠️Os estudantes indeferides serão excluídos da folha de pagamento de fevereiro e deixarão de receber o(s) auxílio(s) em março.
⚠️ A interposição de recurso não garante a alteração do resultado emitido
pela PR7.
As dúvidas e informações acerca do presente Edital deverão ser enviadas
para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Resultado Final (atualizado em 17/01/2023)
Formulário para abertura de Recurso
Edital 609/2022 - Renovação de Auxílios(atualizado em 13/09/2022)
Outras dúvidas deverão ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..