renov2022

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) torna público o resultado final do processo de Renovação de Auxílios (Edital Nº 609/2022).

Estudantes com resultado indeferido poderão solicitar recurso. Para isso, é necessário preencher o formulário disponível abaixo, acompanhado de documentação comprobatória que justifique o pedido de recurso e, em seguida, entrar em contato com a secretaria do seu curso para solicitar abertura do processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), respeitando as seguintes orientações:

1. a) No caso de recurso referente à etapa acadêmica, o estudante deverá, OBRIGATORIAMENTE, encaminhar: plano de estudos elaborado pela COAA com previsão de conclusão de curso, justificativa do seu pedido e os documentos que a fundamentam.

2. b) Em caso de recurso referente à etapa socioeconômica, o estudante deverá anexar ao requerimento de recurso, OBRIGATORIAMENTE, uma justificativa do seu pedido e os documentos que a fundamentam.

⚠️ A abertura do processo no SEI é feita somente pela secretaria do curso. O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado na página eletrônica de cada curso.

⚠️ Prazo para interposição de recurso no SEI é 10/01/2023 a 16/01/2023.

⚠️Os estudantes indeferides serão excluídos da folha de pagamento de fevereiro e deixarão de receber o(s) auxílio(s) em março.

⚠️ A interposição de recurso não garante a alteração do resultado emitido
    pela PR7.

As dúvidas e informações acerca do presente Edital deverão ser enviadas

Resultado Final (atualizado em 17/01/2023)