Res Moradia

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR-7) publica o resultado do processo de seleção para o Programa de Moradia Estudantil 2022.2.

Orientações quanto à assinatura do Termo de Compromisso

A assinatura do Termo de Compromisso de bolsista será realizada por meio remoto. Estudantes com resultado SELECIONADO receberão as orientações através do e-mail cadastrado no SIGA.

Recursos
Estudantes com resultado NÃO SELECIONADO que desejarem interpor recurso deverão realizá-lo exclusivamente junto à sua Unidade Acadêmica, entre os dias 02 a 11/01/2023. Para tanto deverão enviar o requerimento abaixo devidamente preenchido e digitalizado, solicitando a abertura de processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado página eletrônica de cada curso.

Aviso importante
Estudantes com resultado SELECIONADO têm até a data limite de 04/01/2023 para enviar o Termo de Compromisso e cadastrar os dados bancários no SIGA. O descumprimento deste prazo será considerado como desistência do(s) benefício(s).

Programa de Moradia Estudantil - Resultado

Requerimento para Solicitação de Recurso

Edital n° 771/2022
Confira o Tutorial para saber como cadastrar a conta bancária no SIGA