site3

No período de 14 a 20/11/2022 estarão abertas as inscrições para seleção do Programa de Auxílios da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7).

Conforme previsto pelo Edital nº 771/2022, são 2212 vagas distribuídas entre as nove modalidades de benefício: alimentação, transporte (intermunicipal, municipal 1 e municipal 2), educação infantil, material didático, moradia estudantil, PCD e inclusão digital. Podem participar estudantes matriculados regularmente em cursos de graduação presencial. Estudantes matriculados regularmente em cursos de pós-graduação stricto-sensu presencial podem concorrer apenas a moradia estudantil.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: inscrições e upload da documentação. Outras informações sobre procedimentos, prazos e documentação necessária estão disponíveis no Edital de seleção.

Inscrições: 14 a 20/11/2022
Divulgação da lista dos grupos para upload: 21/11/2022
Upload da documentação: respeitado prazo de cada grupo

Edital n° 771/2022