renov2022

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica a lista com as informações dos estudantes convocados para a etapa socioeconômica do processo de renovação, conforme Edital nº 609/2022.

A declaração de renda (ANEXO II) e as documentações comprobatórias relacionadas no Edital (ANEXO III) deverão ser encaminhadas por meio do PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO ELETRÔNICO, cujo link será enviado para o e-mail cadastrado no SIGA.

O envio da documentação deverá ser realizado DE ACORDO COM O CRONOGRAMA PREVISTO.

Atenção!

⚠️ Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, documentos enviados por outro meio e/ou em período distinto daquele previsto em Edital.

⚠️ A falta de alguma informação ou documentação relacionada no Edital acarretará o INDEFERIMENTO da solicitação de renovação.

Lista de estudantes convocados para a etapa socioeconômica

DAE Responde dúvidas sobre documentação

Edital 609/2022 - Renovação de Auxílios (atualizado em 13/09/2022)

Orientações sobre a Renovação de Auxílios (atualizado em 15/09/2022)