recep17 11

O próximo Grupo de Recepção da Divisão de Saúde do Estudante (DISAE/PR7) acontecerá no dia 17/11 às 9hs, na Praça da Prefeitura Universitária (Núcleo de Acolhimento da PR7). A atividade é a porta de entrada para os atendimentos na área de saúde do estudante.

Os encontros são coordenados por assistentes sociais e psicólogos da DISAE/PR7. O formulário de inscrição ficará disponível nos dias 11 e 14 de novembro na página da PR7. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição no formulário. É importante salientar que a inscrição não garante a vaga no grupo.

Os estudantes selecionados para participar do grupo serão informados por e-mail, dois dias antes do dia do encontro. Fique atento ao seu e-mail.

Realize sua inscrição somente se tiver certeza que conseguirá comparecer ao grupo de recepção.

Obs.: Os estudantes selecionados para o grupo de outubro que não justificaram a ausência no mesmo, não terão prioridade no atendimento. Caso queiram apresentar uma justificativa com comprovação, podem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os próximos encontros terão as datas divulgadas na página da PR7.