renov2022

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica hoje, 09/09/22, o Edital de Renovação dos Auxílios Financeiros.

O processo de renovação dos auxílios está previsto na Resolução Consuni 02/2019 e tem o objetivo de realizar a avaliação acadêmica e reavaliação socioeconômica a fim de renovar os benefícios.

O processo de renovação acontecerá em duas etapas: acadêmica e socioeconômica.

Etapa acadêmica:
Os(as) estudantes NÃO precisam fazer inscrição e nem apresentar documentos.

Etapa Socioeconômica:
Os(as) estudantes deverão entregar documentação de acordo com a lista de convocação que será divulgada no dia 19/09/22.
O público-alvo de cada etapa está descrito em edital.

Atenção! Os(as) estudantes devem ler atentamente o edital, acompanhar as etapas do processo e seus respectivos prazos, e ficar atentes ao e-mail cadastrado no Siga (caso seja necessário, a comunicação será feita pelo SIGA, portanto é importante que o e-mail esteja cadastrado e atualizado).

Após a leitura do edital, caso persistam dúvidas, o contato para informações é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital 609/2022 - Renovação de Auxílios (atualizado em 13/09/2022)

Orientações sobre a Renovação de Auxílios (atualizado em 15/09/2022)