pel resultado

A Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult/PR7) divulga os sorteados para o Programa Esporte e Lazer (PEL), edição 2022.2.

Basta clicar no arquivo, buscar a modalidade escolhida na inscrição e verificar se o seu nome consta na listagem como “matriculado sorteio".

Ao longo dos próximos dias, o(a) estudante contemplado(a), será inserido(a) pelo(a) monitor(a) da atividade, no grupo da sua turma no aplicativo WhatsApp.
Acesse o material de Boas-Vindas ao PEL e verifique as orientações sobre o início do Programa. Neste material também está a localização de todos os espaços onde as práticas irão ocorrer.

Qualquer dúvida e/ou esclarecimento, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

RESULTADO FINAL

Guia de Boas-vindas PEL