edital renovacao

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica hoje, 28/07/21, o Edital de Renovação dos auxílios financeiros.

O processo de  renovação dos auxílios está previsto na Resolução Consuni 02/2019 e tem o objetivo de realizar a avaliação acadêmica e reavaliação socioeconômica a fim de renovar os benefícios.

Neste ano, o processo de renovação acontecerá em duas etapas: acadêmica e socioeconômica, respectivamente.

Etapa acadêmica

O estudante NÃO precisa fazer inscrição e nem apresentar documentos.

Etapa socioeconômica

Os estudantes deferidos na avaliação acadêmica serão convocados a enviar documentação.

⚠️Atenção! Os estudantes devem ler atentamente o edital, acompanhar as etapas do processo e seus respectivos prazos e ficar atente ao e-mail cadastrado no Siga (caso seja necessário, a comunicação será feita pelo Siga, portanto é importante que o e-mail esteja cadastrado e atualizado).

Após a leitura do edital, caso persistam dúvidas, o contato para informações é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Orientação para as Coaas

Acompanhe o edital (atualizado em 30/07)

Perguntas e respostas