A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica a lista com as informações da distribuição dos estudantes em grupos e o período correspondente para upload da documentação para a segunda etapa do processo seletivo, conforme solicitado no Edital de seleção nº 127/2021 divulgado em 12/03/2021.
Toda documentação exigida no Edital deverá ser encaminhada por meio de upload no sistema on line de inscrição ou através de link a ser enviado automaticamente para o e-mail cadastrado pelo estudante no formulário de inscrição para os auxílios. O envio deverá ser realizado de acordo com o cronograma previsto para cada grupo, conforme abaixo.
Atenção!
Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, documentos enviados por outro meio e/ou em período distinto daqueles previstos para cada grupo.
A falta de alguma informação ou documentação relacionada no Edital acarretará o indeferimento da inscrição e a eliminação automática do estudante do processo seletivo.
Upload da documentação
GRUPO 1 - 24, 25 e 26 de março de 2021
GRUPO 2 - 27, 28 e 29 de março de 2021
GRUPO 3 - 30, 31 de março e 01 de abril de 2021
Lista de estudantes distribuídos por grupos para envio dos documentos
Tutorial para upload no sistema
Tira-dúvidas do processo seletivo
Edital n° 127/2021
Edital 144/ 2021 -Retificação do Edital 127/2021
Sistema de inscrição: auxilios.pr7.ufrj.br
Dúvidas deverão ser encaminhadas exclusivamente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..