edital site

A Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult/PR7) realiza chamada pública para seleção de proponentes de atividades esportivas, artísticas e culturais que possam ser incluídas no Programa Esporte e Lazer (PEL) e no Encontro de Artes Integradas (Enai). As ações serão realizadas nos campi Cidade Universitária, Praia Vermelha, Caxias, Ifcs e Macaé.

Os interessados devem encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o currículo e carta de intenção (com proposta, campus de interesse e dias/horários disponíveis).

Veja aqui o edital.

Sobre os programas:

PEL: Programa institucional de atividades físico-esportivas e artísticas para oportunizar a iniciação esportiva e o lazer. Busca aspectos positivos de promoção da saúde integral e interação social para uma melhor qualidade de vida.

Enai: Programa institucional de atividades culturais que parte de um mapeamento das demandas discentes de todos os campi da UFRJ relacionadas à cultura e ao lazer. A proposta é conhecer as afinidades e potenciais artístico-culturais dos alunos da UFRJ e promover debates e construções democráticas de políticas estudantis nas áreas da cultura e do lazer.

Divulgação da chamada pública  09/07/2019
Período de inscrições  09/07 a 17/07/2019