WhatsApp Image 2024 09 26 at 15.05.41

RESULTADO DA VERIFICAÇÃO DE ELEGIBILIDADE DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2024-2
A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR-7) publica o resultado da verificação de elegibilidade do Auxílio Permanência 2024-2 – Edital nº 621/2024.
Orientações quanto à assinatura do Termo de Compromisso
Estudantes com resultado CONCEDIDO receberão as orientações através do e-mail cadastrado no SIGA.
Recursos
Estudantes com resultado NEGADO que desejarem interpor recurso deverão realizá-lo exclusivamente junto à sua Unidade Acadêmica, entre os dias 02/12/2024 a 11/12/2024. Leia atentamente o Título IX do Edital.
Avisos importantes
⚠️ Estudantes com resultado CONCEDIDO têm até a data limite de 10/10/2024 para enviar o Termo de Compromisso e cadastrar os dados bancários no SIGA. O descumprimento deste prazo será considerado como desistência do benefício.
⚠️ Para localizar seu resultado basta utilizar o comando CTRL+F e digitar seu DRE na lista referente ao Auxílio solicitado.
Auxílio Permanência
Acesse também
Edital n° 621/2024
Confira o Tutorial para saber como cadastrar a conta bancária no SIGAConfira o Tutorial para saber como cadastrar a conta bancária no SIGA